quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

“Ladrão”



“Ladrão”



Roubou meu relógio
Roubou meu despertador
Roubou minha vela
Roubou minha lanterna
Roubou minha máquina fotográfica
Roubou minha máquina filmadora
Roubou minha agenda
Roubou minha agenda eletrônica
Roubou meu bloquinho de anotação
Roubou meu telefone
Roubou meu rádio
Roubou meu computador
Roubou minha televisão
Roubou meu dinheiro
Comprei,
estava em liquidação.
Coloquei crédito,
estava em promoção.

Celular: Aparelho ladrão!
Só nos afasta,
não aproxima não!
Quem não pensa assim...
Pura ilusão.
Pois não é uma visita,
é só uma ligação.
Interurbana
ou para fora da nação.
Não é ligação
no sentido de vínculo não.
Está mais para conexão
em termos de computação.

Roubou minhas tardes de cama
Roubou minha intimidade
Roubou minha liberdade
Roubou você de mim
Roubou eu de mim
Roubou minha vida
Roubou!

Nenhum comentário: