sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

“Sempre Sua!”



“Sempre Sua!”


Você hora gosta das minhas idéias
Hora faz que nem me escuta.
Me esnoba...
Me chuta, me chupa, me estupra,
Me suga, e me joga na rua!

Acha que sou puta!
Mas fico puta é quando minha voz
Não é escutada, não é ouvida.
Você sabe que serei sempre sua...
Por isso abusa!
Mesmo que tente escapar, fugir.
Abra as portas e saia nua!
Pule da janela e caia feito carne crua!
Mesmo assim...
Você dará um jeito de me inserir...
Ainda serei sua! Sempre sua!!!

Sou punk... Viro hippie...
Faço greve! Tenho demência!
Tento não seguir tendência
E acabo fazendo moda!

Sou poeta, sou artista,
Sou político ativo comunista.
Estudo, sem
carreira acadêmica...
Vejo o Mundo como um
Caos na Visão Sistêmica!

Qualquer coisa...
Qualquer tudo...
Qualquer cultura.
Você me fará sua prostituta.
Faz o que bem quer de mim
Que é o mal de mim!
Me faz sua Puta...
Sua Filha...
Sua Filha da Puta de Sistema!

Nenhum comentário: