terça-feira, 29 de janeiro de 2008

“Apenas! Penso! Mas não tenho.”



“Apenas! Penso! Mas não tenho.”


Apenas!
Penso!
Mas não tenho.

Apenas penso em te ter.
Em te ter com mais carinho
Em ter de você mais carinho
Mas não tenho tudo que quero.

Apenas penso em falar mais.
Em falar mais para você tudo o que penso em dizer
Em ouvir de você, o que mais tem para me dizer
Mas não tenho tudo que quero.

Apenas!
Penso!
Mas não tenho.

Apenas penso em te dar.
Em te dar tudo o que merece
Em você me dar tudo que mereço
Mas não tenho tudo que quero.

Apenas penso em ser.
Em ser eu mesmo, o melhor de mim, aquilo que sou capaz
Em ser para você aquele que te deu
mais prazer, mais carinho, mais atenção, tudo que merecia....e tudo disse!
Mas não tenho tudo que quero.

Apenas!
Penso!
Mas não tenho.

Nenhum comentário: