sábado, 15 de março de 2008

“Minha música para me animar”



“Minha música para me animar”



Não vem. Não me incomoda.
Só canto o que me acomoda.
Nem vem. Não me engana.
Só canto o que me encanta.
Sai fora. Não seja mala.
Só canto o que embala.
Outra coisa não posso.
Só toco o que eu gosto.
Posso até ficar sozinho.
É sério não to mentindo.
Que seja feita minha vontade.
Desculpe não é maldade.
Desculpe a minha rima.
Mas se falo, então me anima.
Você sabe sou sincero.
Só canto o que eu quero.
Tá bom eu fico queto,
mas antes eu só te peço...

Não vem. Não me incomoda.
Só canto o que me acomoda.
Nem vem. Não me engana.
Só canto o que me encanta.
Sai fora. Não seja mala.
Só canto o que embala.
Outra coisa não posso.
Só toco o que eu gosto.
Posso até ficar sozinho.
É sério não to mentindo.
Que seja feita minha vontade.
Desculpe não é maldade.
Desculpe a minha rima.
Mas se falo, então me anima.
Você sabe sou sincero.
Só canto o que eu quero.
Tá bom eu fico queto,
mas antes eu só te peço...
Simplesmente que me aplauda
assim que der a pausa.

...

Não vem. Não me incomoda.
Só canto o que me acomoda.
Nem vem. Não me engana.
Só canto o que me encanta.
Sai fora. Não seja mala.
Só canto o que embala.
Outra coisa não posso.
Só toco o que eu gosto.
Posso até ficar sozinho.
É sério não to mentindo.
Que seja feita minha vontade.
Desculpe não é maldade.
Desculpe a minha rima.
Mas se falo, então me anima.
Você sabe sou sincero.
Só canto o que eu quero.
Tá bom eu fico queto,
mas antes eu só te peço...
Simplesmente que me aplauda
assim que der a pausa.

...

Pode até rir de mim,
mas agora é que é o fim.
Pode até rir de mim,
mas agora é que é o fim!

Nenhum comentário: