sexta-feira, 21 de março de 2008

“Vá Viver!”



“Vá Viver!”


A uva dá em cacho
Abacaxi é um monte de flor
E eu também sou um monte de moléculas.

Ar não é vazio
Copo não está meio vazio
E nas minhas moléculas também não há vazio.

Já vivenciei muitas experiências e tenho minha história
Você já vivenciou muitas experiências e tem sua história
E o 3º Jacaré a direita também já “experienciou” muitas vivências...

Japão tem terremoto
Indonésia teve maremoto
E só existe vida graças às Placas Tectônicas.

Pano pra manga
Frio conforme o cobertor
E a rede da internet não é nossa solução.

Abelha tem colméia
Formiga tem formigueiro
E nós temos Política, Gênero, Engenharia,
Religião, Sexo, Tecnologia,
Ciência, Raça, Cor, Medicina,
Arte, Educação, Cultura, Vida!

Eu tento me comunicar com vocês.
As Plantas estão tentando nos dizer coisas.
E as Rochas já disseram faz tempo.

Eu tenho Arte. Você tem Política.
Ele tem Religião. Ela tem Ciência.
Fazemos de conta que existem vazios...
E o Canguru vive na Austrália.

Nenhum comentário: