terça-feira, 15 de abril de 2008

“Como tem andado?”



“Como tem andado?”


- Tem Andado,
(VERBO! Contínuo... Sem parar.)

- Mas com as Pernas Tortas.
(Sentido figurado, Metáfora,
representando turbulência “na base”...
Mas não fisicamente – no corpo –
Não nas Pernas.
Mas sim no Fundamento das Idéias).

- Porém com a Cabeça Erguida.
(Também no Sentido figurado, Metáfora.
Dupla adversativa, prevalecendo esta Segunda,
Superando a Primeira: “mas com as pernas tortas”.
Representando Consciência da Existência
de Toda a Turbulência Teórica (“na base”).
E estando ciente das coisas,
não perde o Orgulho Saudável).

...

- Oi! Como tem andado?

- Tem andado, mas com as pernas tortas. Porém com a cabeça erguida.

- Mas está tudo bem?

- Se disser “não” terei que me justificar...
Então eu digo “sim” e você aceita.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu quero fazer um comentário, mas não tenho som. Então é proso... prosopopeia. Aceita?

Clap, clap, clap.



Às vezes eu me sinto um lixo.

lixo. =/
Daí eu tenho que caminhar com um saco na minha cabeça.