terça-feira, 13 de maio de 2008

“Olhar Poético”


“Olhar Poético”


As belas e rebuscadas palavras
que tento me inspirar a procurar
de nada me servirão...

Os belos e suntuosos olhares
que tenho a me inspirar
já me contemplarão.

Contemplaram-me...
Contemplei-os...

Veja bem.
Não seus olhos,
mas nossos olhares...
já vão além da poesia
que eu iria te escrever.

Um comentário:

Anônimo disse...

Saudações!
Aqui, pensando em encontrar nada, encontro tudo.
Mais do que poderia imaginar, algo que me tocou profundamente. Gosto do que faz sentir. Não entendo como as pessoas não comentam o seu blog, é simplesmente sensacional!! Adorei as fotos, as poesias, as montagens, tudo!! Me identifiquei totalmente. Quando estiver curada da dengue venho aqui fazer um comentário mais completo. Adorei!
Continue com a boa percepção,
Lia