domingo, 19 de dezembro de 2010

"A última postagem no blog"

De que adianta idéias que são talvez poéticas
se não escrevo poesia. Não sou poeta e ponto.
Ponto final e exclamação!
Vou logo fazer outra coisa com essas idéias,
mas não será mais poesia escrita.

Não dá!
Não tenho paciência de ver essas poesiasinhas aqui.

Se são Políticas, não são ações.
Se são Românticas, não são sentimentos profundamente sentidos.
Só as crises são verdadeiras. Mas para que tanto lamento?
Vou logo ter que superar algo me consome de dentro a mais de 10 anos,
e outras que me consomem talvez de antes ainda, e outras depois, recentes,
de ontem... E hoje!

Aqui... Basta!
Melhor mesmo é copiar partes de uma poesia antiga
e ser este o final deste blog que não irei mais divulgar.
Abraços.

""Agora" minha Poesia não será a Escrita
"Agora" minha Poesia será a própria Vida
"Agora" minha Poesia será o próprio Vivenciar
"Agora" minha Poesia será o prático.
Serão as ações do nem dito, muito menos do nem escrito...
Mas que não ficará somente no maldito mal dito
Pensamento.
"Agora" minha Poesia será EU!
... E não meu eu-lírico..."

Um comentário:

fernanda disse...

que bonito Binho!
um lado meu pensa:
que bonito! ser eu mesmo a poesia.
o outro pensa:
mas se foi ela tantas vezes a me traduzir...
ah que seja! o importante é que no caminho escolhido haja um coração
aí não há mais dúvida!
beijos